Ciro Gomes diz que Michel Temer é 'salafrário dos grandes'.



                      
Possível candidato às eleições presidenciais de 2018 pelo PDT, Ciro Gomes chamou o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de "safado" e "salafrário dos grandes" durante evento na PUC-SP, nesta quinta-feira (28).
Ele participou do debate "Diagnósticos da Crise: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro", organizado pelo movimento de alunos "Reviva".
"Quem está preocupado com a decência do Brasil durma com um barulho desses, porque o presidente da República que assume em junho é Eduardo Cunha", disse, em menção à Assembleia-Geral da ONU, encontro que o Brasil tradicionalmente inaugura desde 1948.
Com uma suposta ida de Temer aos Estados Unidos para participar do evento, segundo Ciro, o posto seria interinamente ocupado por Cunha. "E Michel Temer, em sua vaidade de safado, não vai deixar... vocês não deviam rir, não, isso é um salafrário dos grandes. Conspirador filho da puta", afirmou, arrancando aplausos dos presentes.
"Me desculpem. Meu pessoal diz que eu tenho que ser 'more presidential'. E no Brasil o povo detesta que seu presidente seja como o povo é", completou.
Ao longo do debate, Ciro Gomes disse também que, se a presidente Dilma Rousseff de fato perder o mandato, a crise econômica tende a piorar, "e na direção do povo mais pobre do Brasil".
"Quem está preocupado com a crise econômica aperte os cintos que a coisa vai piorar, e não é pouco não. "Recentemente, durante evento em Cambridge, nos Estados Unidos, o ex-senador afirmou que um eventual governo Temer seria "uma tragédia sem precedentes". Na ocasião, ele acusou Eduardo Cunha, presidente da Câmara, e o vice Michel Temer de estarem juntos na condução do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com informações da Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.