Dória é condenado e perde direitos políticos por 4 anos.

Em decisão da Juíza Carolina Martins Cardoso, da 11ª Vara da Fazenda Pública de Sâo Paulo, João Dória, candidato ao governo de São Paulo, foi condenado e perdeu os direitos políticos por quatro anos.
Ainda cabem recursos, e o candidato pode seguir fazendo campanha.
A denúncia foi realizada pelo promotor Wilson Tafner, por improbidade administrativa, por Dória ter usado o símbolo “Cidade Linda” em ações da prefeitura da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

“FHC vendeu a Vale do Rio Doce para George Soros e a imprensa podre não mostrou”, Veja video.