MODO DE COMO A GOVERNADORA DEMONIOCRATA DO RN, ROSA DE HIROCHIMA, É VISTÁ POR MUITOS!

Olá, leitores deste blog!

Como já é de conhecimento geral, a governadora DEMoniocrata do RN, Rosa de Hiroshima, convidou "educadamente" a classe dos professores para retornar aos trabalhos.

Entendam "educadamente" como termo eufêmico para "ameaçar com prisão, desconto no pagamento, demissão".

E eu, assim como muitos, estão finalmente vendo a verdadeira face da Rosa de Hiroshima. Para quem ainda se recusa a ver, é mais ou menos assim:


Daqui há alguns dias ela vai estar baixando um decreto oficializando e obrigando a saudação nazista para esta foto quando adentrar-mos em prédios públicos.

Menos na prefeitura de Caicó onde, dizem, a foto da ex-governadora Wilma Disse que Faria ainda está na parede.

E vamo que vamo. Para onde é que eu não sei.
----------------------------------------------------------

UPDATE: Alguns DEMoniocratas já vieram encher o meu saco, dizendo que eu estava pegando muito no pé do partido, por pura politicagem. A é? Será que os Governos DEMoniocratas são tão democráticos assim? Ou é mera coincidência o Governo DEMoniocrata do RN agir com profissionais da educação da mesma forma que o Governo DEMoniocrata do Espirito Santo? Não sabem do que eu estou falando, é? Apois cliquem AQUI, DEMoniocratas. E vão para o meio do mármore do inferno.




materia blog do arroto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.