MEU MUITO OBRIGADO PELAS CONSIDERAÇÕES



MEU AMIGO PAULÃO DO BEM ESTÁ DE VOLTÁ.

Todos os visitantes têm percebido que há alguns dias deixei de publicar minhas postagens neste blog. É que nesta segunda quinzena do mês de Dezembro, meu som e minha iluminação, tem sido muito requisitado para participar de festas infantis mundo a fora.
Outro motivo foi a minha dedicação na campanha para as entregas das cestas Natalinas na comunidade, e, somados a construção da minha casa, tudo tem tomando todo o meu tempo.
Más, diante deste esclarecimento quero também agradecer aos inúmeros amigos e colegas que tem me ligado ou enviado Email's, nos perguntando o que estaria acontecido. Por tanto amigos, não é nada demais, e sim muitos compromissos pessoas e profissionais. Um abraço forte a todos e muito obrigado pelas considerações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.