O SENADINHO ESTÁ PARA SÃO GONÇALO COMO O CAFÉ SÃO LUIZ ESTÁ PARA NATAL.



É comum se encontrar amigos na calçada da Princesa Izabel no centro de Natal, ali se aglutinam aposentados, políticos, advogados, jornalista, técnicos de futebol, analistas políticos, representantes das entidades de classes, e o povo no geral. No café São Luiz, na Cidade Alta, se fala de tudo, e também de política, nas eleições de 1982, o termômetro de Natal era o Café São Luiz, na disputa para o governo onde haviam três candidaturas, Aluizio Alves, José Agripino, e Rubens Lemos Pelo PT.

No nosso Senadinho já sentaram, deputados, prefeitos, vereadores e formadores de opinião, fatos devem ser lembrados, e como não temos a menor intenção de menosprezar ninguém, se faz necessário que se escreva a história com letras garrafais que não se apaguem com facilidade, dos políticos de mandato que não deixaram de freqüentar o Senadinho, podemos citar Jaime Calado prefeito da cidade e Alexandre Cavalcanti que segundo Macarrão nunca deixou de passar pelo ambiente de conversas políticas.

Nesta quarta (18), podemos ver o numero muito maior de políticos que visitam o Senadinho diariamente, Ex prefeito Hamilton Santiago e vereadores, João Costa, Nonato Queiroz, Nino, e Jailson Tavares, além do Blogueiro Lindó Mota que fez sua estréia no Senadinho, e o empresário Gadelha, podemos também observar os amigos Capitão Carlos Soares, Marildo Câmara, e amigos Nir e Irmão. As conjecturas são as mais diversas, os palpites já começaram a surgir, e cada um tem o argumento necessário para defender o seu, dentro deste contexto entra política partidária e adesões de cabos eleitorais, onde um dos acirrados é o nosso amigo Carlinhos Godoy que compra qual quer peixe podre que se venda em tom de brincadeira. Vamos sustentar o Senadinho, ele está para São Gonçalo como o Café São Luiz está para Natal.




matéria blog do idelfonso farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.