O SENADINHO ESTÁ PARA SÃO GONÇALO COMO O CAFÉ SÃO LUIZ ESTÁ PARA NATAL.


É comum se encontrar amigos na calçada da Princesa Izabel no centro de Natal, ali se aglutinam aposentados, políticos, advogados, jornalista, técnicos de futebol, analistas políticos, representantes das entidades de classes, e o povo no geral. No café São Luiz, na Cidade Alta, se fala de tudo, e também de política, nas eleições de 1982, o termômetro de Natal era o Café São Luiz, na disputa para o governo onde haviam três candidaturas, Aluizio Alves, José Agripino, e Rubens Lemos Pelo PT.
No nosso Senadinho já sentaram, deputados, prefeitos, vereadores e formadores de opinião, fatos devem ser lembrados, e como não temos a menor intenção de menosprezar ninguém, se faz necessário que se escreva a história com letras garrafais que não se apaguem com facilidade, dos políticos de mandato que não deixaram de freqüentar o Senadinho, podemos citar Jaime Calado prefeito da cidade e Alexandre Cavalcanti que segundo Macarrão nunca deixou de passar pelo ambiente de conversas políticas.
Nesta quarta (18), podemos ver o numero muito maior de políticos que visitam o Senadinho diariamente, Ex prefeito Hamilton Santiago e vereadores, João Costa, Nonato Queiroz, Nino, e Jailson Tavares, além do Blogueiro Lindó Mota que fez sua estréia no Senadinho, e o empresário Gadelha, podemos também observar os amigos Capitão Carlos Soares, Marildo Câmara, e amigos Nir e Irmão. As conjecturas são as mais diversas, os palpites já começaram a surgir, e cada um tem o argumento necessário para defender o seu, dentro deste contexto entra política partidária e adesões de cabos eleitorais, onde um dos acirrados é o nosso amigo Carlinhos Godoy que compra qual quer peixe podre que se venda em tom de brincadeira. Vamos sustentar o Senadinho, ele está para São Gonçalo como o Café São Luiz está para Natal.
matéria blog do idelfonso farias
Comentários