Carlos Eduardo não quer acordo com o Democratas e critica Rosalba


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT)- na foto, concedeu entrevista ao colunista Felipe Patury, da revista Época e declarou:

“Tenho uma média de 44% de intenção de voto, enquanto a governadora Rosalba Cialini (DEM) está com 17%. Quero tirar nosso estado da contramão”, respondeu sobre a sucessão em Natal, onde lidera as pesquisas. CLIQUE AQUI e leia na íntegra.

A oposição conseguirá se unir esse ano?
É o nosso desejo, até para tentar mudar a história do estado. Enquanto no nordeste o Governo Federal ganha de ponta a ponta, o Rio Grande do Norte tem sido uma ilha. Perdemos tudo em 2008 e 2010, arrasadoramente. A oposição fez barba, cabelo e bigode. Agora, temos a possibilidade de mudar essa história. Tenho uma média de 44% de intenção de voto, enquanto a governadora Rosalba Cialini (DEM) está com 17%. Quero tirar nosso estado da contramão.

Como andam as alianças?
Estamos começando essa articulação, o quadro deve se definir a partir de abril. Temos conversas bastante adiantadas com PCdoB, e queremos o apoio do PSB, PT e PMDB.

Como anda a relação com o PMDB, depois que o senhor recusou o convite de migrar para o partido deles?
As conversas esfriaram depois da recusa. Eu quero o apoio do PMDB, mas sou presidente do PDT no estado e estou muito bem. Qual seria minha justificativa para mudar, a não ser o adesismo, o oportunismo? Não combina comigo. Então houve um distanciamento, e eles também lançaram pré-candidato. Mas a conversa ainda está aberta, não há dificuldade de diálogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.