Jaime Calado participa da EXPOCOMER e é recebido pela diretoria da Copa Airlines no Panamá


Desde o último dia 20 de março, quando embarcaram para o Panamá, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o vereador Joselito Dantas (representando a Câmara Municipal), o secretário municipal de Educação, Abel Neto e o ex-procurador do município Leonardo Braz estão cumprindo agenda de compromissos naquele país. A visita surgiu de um convite do governo panamenho, através da embaixadora do Panamá no Brasil Gabriela Garcia.



A comitiva de São Gonçalo participou da EXPOCOMER, Feira Internacional de Comércio do Panamá, realizada na capital panamenha, que reúne anualmente cerca de 2.500 empresas da América Latina, Europa, Ásia e Caribe. Na edição do ano passado os expositores brasileiros contabilizaram R$ 25 milhões de dólares em contratos fechados.



Para o prefeito Jaime Calado uma ótima oportunidade de mostrar as potencialidades do município. “Vamos ser sede do primeiro aeroporto cidades do Brasil e esse é um excelente momento para apresentarmos as oportunidades de negócios que o nosso aeroporto vai gerar”, enfatizou.



Jaime também foi conhecer de perto a logística de importação e exportação utilizada no comando dos portos do Canal do Panamá. Lá ele foi recebido pelo diretor Luca Versari. Outro compromisso agendado foi a visita a uma unidade de saúde modelo na comunidade de Santana do Panamá.



Um dos encontros mais importantes foi da comitiva de São Gonçalo com a diretoria da empresa aérea Copa Airlines. O diretor de planejamento José Montero e o vice-presidente de relações com os governos e instituições, Moises Veliz receberam o prefeito para uma conversa sobre negócios e demonstraram interesse em operar voos no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Fonte SECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.