Micarla é a rejeitada de Natal, com 66,5% de citações


No quesito rejeição, a prefeita Micarla de Sousa (PV) continua imbatível, segundo os números da pesquisa Instituto Start/96FM/Nominuto. Não tem para ninguém. Ela é a rejeitada de Natal.

Como primeira opção do bloco dos rejeitados, a representante do PV foi citada por 66,5%. Wilma de Faria (PSB) foi a segunda mais rejeitada com 7,8%.

Felipe Maia (DEM) pareceu com 3,3% de rejeição; Carlos Eduardo Alves (PDT) foi rejeitado por 2,3% dos entrevistados como primeira opção; Albert Dickson (PP), 1,6%; Hermano Morais (PMDB), 1,5%; Rogério Marinho (PSDB) por 1,3%; e Fernando Mineiro (PT), 0,8%.

Os entrevistados que responderam “poderia votar em todos” somaram 3,8%; “Não votaria em nenhum” somou 10,2%; e não souberam responder, 1%.

Como segunda opção de nome que não votaria de jeito nenhum, o entrevistado pela Start apontou o seguinte:

Wilma de Faria com 22,8% de rejeição; Felipe Maia com 17,6%; Micarla de Sousa, 10,4%; Fernando Mineiro com 9,6%; Rogério Marinho, 8,6%; Albert Dickson, 8,4%; Carlos Eduardo com 7,8% de rejeição; Hermano Morais com 6,4%. “Poderia votar em todos” somou 0,5%; “Não votaria em nenhum”, 0,3%; e não souberam responder, 7,7%.

A Start realizou 960 entrevistas entres os dias 2 e 4 de março em 33 bairros nas quatro zonas da capital (Norte, Sul, Leste e Oeste). A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.