• PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE SONGA ACONTECE COM A AUSÊNCIA DE QUATRO VEREADORES
Com meia hora de atraso e com a ausência de quatro vereadores (Eraldo Paiva, João Barão, Adélson Martins e Valban Tinoco), aconteceu na manhã desta quinta feira 10/01, no teatro municipal, a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. A sessão estava marcada para as 10hs e só as 10:30hs teve inicio. A Sessão foi convocada pelo presidente Vereador Geraldo Veríssimo, onde o assunto em pauta é a votação do novo Salário Mínimo para o funcionalismo publico municipal.
A sessão foi rápida, e os vereadores receberam todo o teor da matéria para analise, quando nesta sexta feira 11, acontecerá outra sessão para o voto.
É bom que se diga que a lei do salário mínimo é federal, más necessita do referendo da câmara para a sua aplicação pelo governo municipal, o que não deverá ter maiores problemas para tal. Já sobre as ausências dos quatro vereadores, todos foram justificados pelo presidente ao final da sessão.
Obs: Um detalhe que chamou a atenção foram as três vereadoras; Arlete Paiva, Rayure Protásio e Valda Siqueira (todas no seu primeiro mandato), que optaram pela cor CAQUI, em seus modelitos muito elegantes para a ocasião.
Comentários