Kelps descobre outra obra abandonada pelo Governo em São Tomé.
Kelps já transformou em lei na Assembleia Legislativa o combate à prática nociva dos governantes de criarem marcas e slogans próprios dos seus governos
Kelps visitou o local ao lado do vereador Cícero Amador, do município de São Tomé, e constatou que, apesar da obra estar parada, a placa do governo está lá fincada, bem grande, com uma enorme logomarca e um slogan: “Reconstruir e Avançar”.
Para o deputado, o Rio Grande do Norte não pode mais tolerar desperdício de dinheiro público como este que está ocorrendo em São Tomé. “O Estado foi eficiente para criar um slogan, uma marca e mandar fincar uma placa num local ermo como este. Tenho certeza que o slogan, a marca e a placa já foram pagos. Mas o Estado não é competente para terminar a obra. É preciso dar um basta nesse tipo de atuação da nossa classe política”.
Kelps já transformou em lei na Assembleia Legislativa o combate à prática nociva dos governantes de criarem marcas e slogans próprios dos seus governos. Graças a Lei de Kelps, o próximo governador, a partir de 2015, não poderá mais fazer propaganda pessoal disfarçada com dinheiro público. Se fizer, será um descumpridor de leis.
Kelps também apresentou e está lutando para que seja aprovado no parlamento outro projeto que proíbe inauguração de obras antes que elas estejam efetivamente funcionando, há pelo menos 15 dias da inauguração, e com atestado de funcionamento assinado pelo secretário responsável. Caso o secretário assine e a obra não esteja funcionando, pode ser enquadrado como infrator perante o código criminal, para ser processado.
Comentários