Atriz Cássia Kiss já se prepara para morrer e revela os detalhes.

 

“Quero morrer em casa, com o meu marido de um lado, segurando a minha mão, e meus filhos de outro"

TYIO67O56O
 
Cássia Kis Magro, 56, já cansou de dizer que não tem medo de envelhecer. Em entrevista ao “Notícias da TV” durante a coletiva de imprensa sobre a minissérie “Felizes para Sempre?”, da Globo, a atriz contou que já tem se organizado para a própria morte, “perdoando, cuidando e amando as pessoas”.

Para ela, falar sobre o assunto é tranquilo e sem crises. “Tem coisa mais divertida do que falar sobre a morte? É uma maravilha!”, afirma. Além disso, a global faz planos para o dia do seu falecimento.
“Quero morrer em casa, com o meu marido de um lado, segurando a minha mão, e meus filhos de outro. Vamos considerar que eu viva mais uns 20 anos, o que é muito pouco. Esse é o tempo que eu tenho para me preparar para ter uma morte bacana. Não quero estar sozinha em um hospital, cheia de tubos”.

Quando o tema é envelhecimento, Cássia demonstra estar relaxada quanto às mudanças no seu corpo. Ela comemora a chegada da velhice e não se importa em falar a idade. “Estou com quase 60 anos e estou adorando dizer isso. Na verdade, eu tive até que parar e fazer as contas para me lembrar de que ainda vou fazer 57 anos em janeiro, porque já falo para todo mundo que tenho 60”, conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.