Gentili rebate críticas após dizer que Chaves é maior que Trapalhões.

 

O humorista falou, em entrevista, que Roberto Bolaños foi maior do que Renato Aragão e Chico Anysio. "Algum humorista brasileiro fez sucesso em país com culturas tão diferentes? Se não, por que estão me enchendo o saco?", respondeu

Danilo Gentili foi criticado por dizer que Roberto Bolaños, o Chaves, foi maior do que Trapalhões. Foto: Divulgação
Danilo Gentili foi criticado por dizer que Roberto Bolaños, o Chaves, foi maior do que Trapalhões. Foto: Divulgação
Danilo Gentili usou o Twitter neste sábado (29) para rebater críticas após dizer Roberto Bolaños, intérprete de “Chaves”, morto nesta sexta-feira (28), foi maior do que Renato Aragão e Chico Anysio. “Não estava cutucando ninguém, não”, escreveu o apresentador do “The Noite”. “Se um humorista brasileiro ultrapassou o espaço-tempo como Bolaños o fez, então esse se igualou a ele e eu falei b****. Se não, então p****, por que estão me enchendo o saco?”.
Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, o artista brasileiro falou sobre o legado de Bolaños e disse que, em sua opinião, ele era mais importante do que “Trapalhões” e os personagens de Chico Anysio. Desde então, tem sido alvos de críticas de internautas. “Algum humorista brasileiro alguma vez fez sucesso em vários países, lotou estádios de futebol, teve seu trabalho reprisado por décadas sem sair do ar em vários países de culturas diferentes, sendo querido por pessoas de diferentes classes sociais, sexo e idade com uma legião de fãs que ultrapassou gerações e se mantém firme ate hoje?”, cutucou Gentili.
Roberto Bolaños morreu em sua casa, em Cancún. As causas da morte não foram reveladas. O corpo do mexicano vai ser velado neste domingo (30), no estádio Azteca, na Cidade do México. Local tem capacidade para mais de 100 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.