Manoella Alves, a representante de Natal é a vencedora do Miss RN 2015.


             
O título da mais bela mulher potiguar ficou com a candidata de Natal, Manoela Alves, que foi eleita Miss RN 2015, O concurso aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Centro de Convenções de Natal. Manoela venceu 24 candidatas que disputaram o título de mulher mais bonita do Estado e recebeu a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014. A candidata de Areia Branca, Gardênia Alves, ficou em terceiro lugar e Vanessa Muniz candidata de São Gonçalo com a segunda colocação. Agora começa a preparação para o Miss Brasil que acontece no mês de setembro em São Paulo.
“Estou muito feliz pelo resultado logo após ter vencido o Miss Natal comecei a preparação para o Miss RN e deu tudo certo. Agora é focar para o Miss Brasil. Tenho confiança em mim e plena certeza que poderei representar bem o Estado do Rio Grande do Norte. Gostaria também de agradecer a participação das 24 meninas que junto comigo batalharam para conseguir este título que por decisão dos jurados ficou comigo”. Disse Manoela Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.