SÃO GONÇALO RN - MINHA CASA MINHA VIDA , UMA PARCERIA QUE DEU CERTO.


PREFEITO JAIME CALADO MUITO ELOGIADO PELA PREOCUPAÇÃO E DEDICAÇÃO COM A POPULAÇÃO DE SUA CIDADE
“Estamos trabalhando desde 2011 nesse projeto do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empenho e dedicação do prefeito Jaime Calado querendo casas e mais casas para atender as necessidades de vocês, são incríveis. Continuaremos lutando por outros empreendimentos para aquelas pessoas que não tiveram a mesma sorte que vocês. Daqui a poucos dias todos os sorteados aqui vão receber definitivamente suas residências. Compartilhamos a alegria, satisfação e emoção com todos vocês”, afirmou Paulo Emídio, secretário municipal de Habitação.
O superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, reforçou a importância da conquista do residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos para São Gonçalo do Amarante.
“Ninguém mais do que o prefeito Jaime Calado batalhou por esse empreendimento e não é um empreendimento qualquer, é o maior empreendimento do Minha Casa, Minha Vida do Rio Grande do Norte. São 1.800 moradias, onde vão morar 7.200 habitantes é praticamente uma cidade. Sem essa parceria com o prefeito Jaime Calado isso não seria possível, enfatizou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.