Jogo a jogo, detalhe por detalhe nas quartas de final do futsal de São Gonçalo.
Malzões x Curitiba – O Curitiba surpreendeu nas oitavas quando eliminou os Bossais. Agora pega uma pedreira, os Malzões, time que fez uma campanha melhor na primeira fase, chegou mais forte nessa reta final. Jogo clássico regional do bairro do Jardim Lola, esperado com muita expectativa.
Amarante x Nova Zelândia – O Amarante, um time conjuntado, forte e com chances reais de se firmar nessa reta final, de frente pega o Nova Zelândia, tido como uma surpresa no campeonato de 2015, fez a melhor campanha da competição na fase classificatória, teve dificuldades nas oitavas de final quando somente venceu o Beira Rio nas cobranças de tiros livres, jogo complicado.
Humildes x Penápolis – Humildes, atual bi-campeão, tem um elenco de primeira linha, é dos favoritos ao título de 2015, se conquistar será protagonista de um feito inédito fecha o tri-campeonato de forma sequencial, tem chances reais, repito, tem um elenco e não só um time. O Penápolis do bairro de Jardim Lola, pegou uma pedreira, terá que suar a camisa com muita força se quiser superar os Humildes, uma missão difícil.
Santo Antônio x URV – O maior clássico do futsal de São Gonçalo, uma tradição, jogo cercado de tudo, guerra de nervos, pressão popular, agito dentro e fora da quadra. O Santo Antônio chega mais forte, tem um elenco mais completo. O URV mudou um pouco o seu elenco que nos últimos anos fez o nome no esporte local. Briga de “cachorro grande”. Com certeza muita agitação e garantia do maior público da competição. Sensacional!
Serão duas rodadas de tira o fôlego do torcedor, de mexer com os corações apaixonados por futsal, quem for cardíaco melhor se preparar. A Prefeitura Municipal vai pagar 20 mil reais de premiação em dinheiro somente nesta categoria.
Imperdível! Transmissão da 87’9 Fm São Gonçalo
fonte sãogonçaloesportes.com.br
Comentários