Câmara Municipal de São Gonçalo recorrerá á justiça para punir blogueiro.


As injúrias e palavras difamatórias salientadas pelo escritor do blogue “FalaRN”, contra a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, de que a mesma era casa de “prostituição”,  não vai ficar impune.

A revolta tomou conta de todos que assistia a reunião nesta última terça-feira(24), inclusive dos parlamentares.

Na reunião realizada hoje(26) pela manhã, o assunto não era outro. O presidente da casa, Raimundo Mendes Alves-(PSB), fez uso do grande expediente para expressar o sentimento de repúdio contra o ato dado como “CorrupçãoNão” realizado pelo casal “blogueiros” que se transformou em uma verdadeira “baixaria”.

“Qual é o direito que um cidadão tem pra vir aqui e dizer que este poder legislativo é um prostíbulo? E que os vereadores são garotos de programa? .. Respeite os cidadãos que frequenta o poder legislativo que é a casa do povo. Isso é muita falta de juízo, falta de respeito”, disse Mendes.

Outros parlamentares também fez uso da palavra em repúdio é este ato; ” Fui a primeira vítima desse casal. A ação judicial tem que ser movida pelos 17 vereadores contra eles”, disse Geraldo Veríssimo.

” Eu fiquei revoltada com isso. O que eles vem fazer em São Gonçalo, só criticar?!, salientou Arlete Paiva.

” Apoio qualquer ato público, mas como aquele, não tem o meu apoio. Nós mulheres vereadoras de São Gonçalo, somos dona de casa e temos nossos maridos, não somos nenhuma prostituta”!, desabafou Rayure Protásio.

Um requerimento será votado na próxima sessão de autoria do Vereador/presidente da casa Raimundo Mendes, de pessoas não gratas. Geraldo Veríssimo-(PC do B) e Edson Arcanjo(Nino) já anteciparão seus votos á favor deste requerimento.


fonte Senadinho Sga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.