“Se Wilma desejar será a comandante do PMB no RN”, declara Raimundo Mendes.

O presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante afirma que caso a "Guerreira", decida sair do PSB o PMB estaria de portas abertas.


                                                            
 
O presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes disse a reportagem do jornal Potiguar Notícias que caso Wilma de Faria não se acate no PSB, passaria o comando do PMB para “a guerreira”. “Reconheço a importância de da liderança de Wilma, este partido é a cara dela, então passarei o comando com alegria, aliás sempre fui admirador da liderança da ex-Governadora”, colocou.
 
A permanência de Wilma no comando do PSB do RN será decidida nesta sexta, 29, quando lideranças nacionais da legenda conversarão com a ex-Governadora. A possível saída da “Guerreira” do partido está relacionada a entrada do deputado Rafael Motta na sigla. Geralmente os partidos priorizam quem tem mandato. Visto que são os mandatos que definem tempo de TV e fundo partidário. Sem contar com força política junto ao Governo Federal. 
 
Dificilmente Wilma aceitaria ser liderada por Rafael Motta que tem mandato, abrindo mão de comandar o partido no Estado. Mesmo porquê , no país há aproximadamente 30 partidos e no estado são apenas 8 Deputados Federais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.