Vereador pede demissão de Henrique Alves do Ministério do Turismo.

Ver. Fernando Lucena - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (10)

Reprodução


Vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Lucena defendeu a demissão do ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) do cargo de ministro do Turismo. Para o parlamentar da Câmara Municipal de Natal, umas das razão para o presidente interino Michel Temer mantê-lo no cargo reside na hipótese – segundo Fernando Lucena – de Henrique Alves ser “um verdadeiro homem-bomba”.


Anexos da pré-delação do ex-deputado Pedro Corrêa, firmada com o Ministério Público Federal (MPF) acusam o atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, de ficar com parte de tudo o que era arrecadado pelo esquema do PMDB.


“Se Henrique for para a Lava Jato vai entregar meio mundo de gente. Infelizmente os nossos políticos só aparecem na grande mídia para fazer vergonha ao povo potiguar”, alega o vereador do PT. O vereador critica ainda o fato de pelo menos sete ministros que compõem o governo Temer serem investigados pela Operação Lava Jato. “É um governo que não tem 30 dias e que parece mais é com a penitenciária de Alcaçuz”, disse.


Em relação ao senador José Agripino, que foi citado por pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado como alguém que “pode ser parceiro”, Fernando Lucena declarou que se “uma receita de bolo for roubada, aparece o nome de Agripino”. No entanto, o vereador minimizou a possibilidade do senador estar envolvido no caso, uma vez que oposição em relação ao governo de Dilma Rousseff (PT).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.