Futura ministra aciona PF após ameaças nas redes sociais

Futura ministra aciona PF após ameaças nas redes sociais

Damares afirmou que vem sofrendo ameaças nas redes sociais há uma semana e que está conversando com a Polícia Federal (PF).

A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse neste sábado (29) que as ameaças começaram em sua página do Facebook e por mensagens de WhatsApp, mas ela diz não ter levado a sério, porque achou que era uma forma de “deboche”.
Mas, após publicação de uma reportagem do portal “Metrópoles”, que diz que o mesmo grupo que ameaçou o presidente eleito Jair Bolsonaro na posse também a tem como alvo, ela ficou mais preocupada e sua equipe entrou em contato com a PF, informa o “Broadcast Político”.
Ao jornal “Estadão“, ela declarou:
Os recadinhos que eu recebi são de formas de como matar a ministra. Inclusive, eu não sabia que podia morrer de diversas formas. Algumas até muito criativas e divertidas. Mas como é por Facebook (as ameaças), a gente acaba acreditando que é mais deboche que ameaça, né. Até que hoje a imprensa publica que eu sou alvo. Estava achando que era brincadeira de mau gosto, eu subestimei mesmo.
A futura ministra disse ainda não estar assustada, porque “quem protege criança do crime é alvo (do crime organizado)”.
A equipe de comunicação de Damares está agora rastreando as mensagens que ela recebeu nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.