Henrique recebe lista para indicar vice em Mossoró

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), comandante-em-chefe do seu partido no Rio Grande do Norte, está com uma lista com 15 nomes, opções à chapa majoritária em aliança com o DEM, em Mossoró, este ano.
A presidente do PMDB em Mossoró, ex-vereadora Izabel Montenegro, foi quem apresentou as sugestões ao parlamentar.
Henrique cobrou essa lista na última sexta-feira (13), em Mossoró, durante jantar na mansão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, após inauguração na cidade de nova agência da Previdência Social.
A princípio, o nome do ex-secretário de Urbanismo da prefeitura, Alex Moaciar (PMDB), era apontado como indicação sacramentada.
Mas Henrique Alves não gostou da engenhosidade do esquema de Fafá. Alex é casado com uma sobrinha da própria prefeita, filha do secretário da Controladoria Municipal, Noguchi Rosado (irmão da governante).
O parlamentar deseja ter mais opções à escolha e alguém que realmente tenha maior identificação com a cúpula do partido e não apenas uma inscrição partidária.
Na listagem encaminhada por Izabel estão os três vereadores da sigla, Daniel Gomes, Zé Peixeiro e Claudionor dos Santos.
Também aparecem os empresários Segundo Paula e Vilmar Pereira, que se filiaram no ano passado. O ex-vereador Almeida Sobrinho.
São apontados o próprio Alex Moacir e a nutricionista Jarda Jacinta, além do seu marido e ex-deputado estadual Jota Belmont.
Uma indicação que parece ter atraído a atenção de Henrique foi a do médico hematologista Cure de Medeiros, do Hospital do Câncer. Seria um “nome novo”, perfil que mais atrai o presidente da sigla.
Cite-se, também, o advogado e vice-presidente local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Aldo Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.