Presidente da Ancoc acusa a governadora Rosalba Ciarlini de excluir criadores.



Programa RN Sustentável não incluiu a caprinovinocultura nos projetos, mesmo sendo atividade viável em tempos de seca


Na última Festa do Boi, governadora Rosalba Ciarlini teve direito até a café da manhã com criadores, mas relação hoje está em crise. Foto: Heracles Dantas
Na última Festa do Boi, governadora Rosalba Ciarlini teve direito até a café da manhã com criadores, mas relação hoje está em crise. Foto: Heracles Danta

De nada adiantou o jantar oferecido à governadora Rosalba Ciarlini pela Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Rio Grande do Norte (Ancoc) ainda durante a última edição da Festa do Boi, em outubro de 2013.
Era uma noite de segunda-feira e estavam lá o então secretário adjunto da Agricultura, Tarcísio Bezerra, hoje titular da pasta; o secretário da Tributação, José Airton da Silva; o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, além de criadores de caprinos e ovinos do Estado, entre eles o presidente da Ancoc, Alexandre Confessor, que posou para fotos de braços dados com a governadora.
Ontem, a O JORNAL DE HOJE, o presidente da Ancoc deu a entender que se havia um clima de cordialidade com o governo, ele está estremecido. Surpreso por não ter sido convidado, na última sexta-feira (24) para uma reunião do RN Sustentável que debateria um projeto para a ovinocaprinocultura potiguar, Confessor pergunta os motivos pelos quais não foram chamados para o encontro a Emater, a Ancoc e a Câmara Setorial da Caprinovinocultura do RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.