Henrique avisa que não vai atacar Rosalba e PT.


 

Ao discursar no ato em que foi apresentado como pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal e presidente da Câmara Federal e do PMDB, Henrique Eduardo Alves, não evitou falar sobre o governo Rosalba Ciarlini (DEM) e do PT.
Henrique, de verde e suado, dá o tom do discurso de campanha
Sobre a gestão Rosado, disse que não faria crítica pessoal ao nome da governadora, porém, lembrou:
- Não quero dizer uma palavra sequer contra a governadora Rosalba. Não votei nela, apoiei o seu governo para unir o PMDB. Rosalba não merecerá de mim uma crítica pessoa que seja. Mas seu governo não ouviu, não soube abrigar, o governo se isolou e a partir desta hora o governo se desencontrou. O Rio Grande do Norte não merece isso, é hora de se encontrar, hora de reerguer e nós faremos isso a partir de primeiro de janeiro de 2015.
Sobre críticas que tem recebido do PT, o parlamentar afirmou: “Li em um jornal críticas sobre mim. Agora quem me critica há 30 dias queria o meu apoio para a senadora deles. Não fui porque eles queriam parar no P e no T, disse que não queria parar nem no P e nem no T, queria ir até o V, de Vilma, de vitória”.
Sobre a decisão de disputar o Governo ele afirmou que “A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.