Reabertura do Hospital da Mulher está prevista para o mês de julho.


Reforma iniciou em julho passado e infiltrações na estrutura eram comuns

Reforma-na-Maternidade-Leide-Morais-JA
Três meses. Este deve ser o período em que o Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Professor Leide Morais deve permanecer fechado para reforma. As obras foram iniciadas em julho do ano passado, e em função dos atrasos, só devem ser concluída em meados de junho a julho desse ano e reaberta logo em seguida. Hoje, a unidade está funcionando apenas para realização de exames de ultrassonografia, com uma média de 250 exames realizados por mês.
De acordo com a diretora da Maternidade, Lidinalva Barbosa, depois do aditivo, a previsão da reforma inicial era maio deste ano, com o trabalho de substituição do piso, cobertura, pintura e gesso. “Só que tivemos um atraso no processo da segunda reforma, dentro do programa Rede Cegonha. Hoje, este processo já foi licitado e as obras devem durar pelo menos três meses”, afirmou. Estas obras se referem a ambiência da recepção e parte de internação, bem como a troca de portas e fechaduras.
O grande problema da Maternidade era relacionado às infiltrações. As últimas chuvas foram um teste para a nova cobertura da unidade. Segundo a diretora, foi detectado apenas pontos isolados de infiltração, que já foram solucionados. “Foi o nosso primeiro grande teste, pois se fosse com a cobertura antiga estaríamos alagados e não houve nenhum problema grave, apenas pontos isolados”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.