“Natal está no vermelho”, diz a Gol Linhas Aéreas sobre São Gonçalo.


Há possibilidade do Aeroporto Aluizio Alves não operar durante a Copa 2014

ergregergg

O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, já havia avisado, no começo desta semana, que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante – o Aluizio Alves – não estava 100% seguro para ser a porta de entrada para os jogos da Copa do Mundo em Natal.
Ontem, durante um workshop organizado pelas companhias aéreas em São Paulo para examinar esse e outros gargalos, as próprias empresas se encarregaram de preparar o terreno para a possibilidade, cada dia mais real, de São Gonçalo não ser o aeroporto da Copa, conforme alertou O Jornal de Hoje esta semana.
A cúpula executiva da Gol Linhas Aéreas, uma das principais operadoras do país, foi clara a respeito: a situação de “Natal está no vermelho”.
Organizado para mostrar a jornalistas de todo o país os desafios do mundial de futebol do ponto de vista das companhias aéreas, os principais diretores da Gol não esconderam a preocupação com o futuro do terminal potiguar.
Mas, manteve o posicionamento de que também acredita no início das atividades até o mês de maio, como disse o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco na recente visita ao Rio Grande do Norte.
Diante de incertezas que nem elas podem resolver nesse momento, as previsões pessimistas eram sempre alternadas com palavras de esperança, o que confirmava a situação de inteira indefinição. “Natal está no vermelho, mas vai acontecer”, disse André Lima, diretor de aeroportos da Gol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.