ZENAIDE MAIA FALA DE UNIÃO NA CONVENÇÃO DO PR EM AFONSO BEZERRA.

       
09
    A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve presente na tarde desta quinta-feira (22), na convenção do Partido da República – PR, na cidade de Afonso Bezerra.


    Durante sua fala para as lideranças, Zenaide Maia fez questão de parabenizar a união de partidos para o bem do município. “Quero agradecer o convite do meu amigo e presidente local do partido, Pedro Avelino, de todo o grupo e de todos que fazem o PR, para participar desta festa da democracia. Hoje estou aqui em nome do PR Estadual para dizer que estamos à disposição e estaremos juntos para dar apoio a esse município, lado a lado com vocês.


    Estou feliz em ver que os dirigentes  e os lideres desta cidade, que descobriu que a união faz a força, se não dermos as mãos nós não chegaremos em lugar algum. Então, com essa união vocês estão de parabéns, parabéns  PMDB, DEM e PR, que se unirão para abraçar essa bandeira, a bandeira é Afonso Bezerra”, discursou Zenaide Maia.


    A convenção contou ainda com a presença do presidente municipal Dr. Pedro Avelino, do vereador Jerry Almeida (PR), do vereador e presidente da câmara Aldenor Bezerra (PMDB), do vereador Gilvan Avelino (PMDB), da ex-vice-prefeita Alaide Fernandes, ex-prefeito Robson Souza, além do pré-candidato a prefeito Chico Bertuleza (PMDB).

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Conheça os canais de atendimento do SAAE.

    “FHC vendeu a Vale do Rio Doce para George Soros e a imprensa podre não mostrou”, Veja video.