Pense numa entrevista ‘complicada’ a de Poti Neto.


Candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, o vice-prefeito Poti Neto, do PMDB, concedeu nesta terça-feira, 30, entrevista ao vivo ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. Nervoso e inseguro, teve oito minutos para falar sobre a campanha e sua plataforma.


Rompido com o prefeito Jaime Calado que não aceitou apoiá-lo na disputa pelo comando da Prefeitura, Poti Neto até que estava indo bem ao fazer um diagnóstico dos problemas do município e de suas propostas para governar a cidade que já foi governada pelo seu avô paterno e por um tio e um primo.


Até que ele começou a falar sobre segurança pública e coleta de lixo. Não é que o candidato a prefeito afirmou que as deficiências da coleta de lixo contribuem para a insegurança em São Gonçalo do Amarante?


Segundo ele, os bandidos ficam escondidos por trás dos montes de lixo e nos terrenos baldios. Não é preciso dizer que o assunto virou até meme na internet, com a declaração do vice e candidato a prefeito.


Que disse também que o Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, principal bandeira do ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves, presidente regional do PMDB e principal apoiador de sua candidatura, e do próprio como vice-prefeito não trouxe empregos para o município.


Ainda segundo Poti Neto, os turistas que chegam ao aeroporto não passam por dentro de São Gonçalo e não contribuem em nada para o desenvolvimento do município. Será que as empresas que estão se estabelecendo na cidade por causa do aeroporto geram emprego e impostos? As locadoras? Os postos de gasolina?


Pense numa entrevista complicada essa de Poti Neto…




BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.