RELATOS DE SUPOSTA TENTATIVA DE RAPTO DE CRIANÇAS ASSUSTA SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

1915626_932341060195814_5343640029798908656_n
    Moradores de São Gonçalo do Amarante, RN, estão assustados com supostos relatos de um casal que estaria pegando crianças em escolas, sem autorização dos pais. As informações iniciais são desencontradas.

    Os relatos chamam atenção para a possibilidade de criminosos estarem atuando em conjunto para raptar crianças, apesar de não ter oficialmente casos de desaparecimento de menores de idade.

    Um dos casos foi publicado na internet por “Tchio Bera”, professor de futebol. Ele disse em sua página na rede social Facebook, que nesta quarta-feira, 19, que três pessoas teriam procurado um de seus alunos em casa informando que o professor estava esperando.

    “(…)hoje pela manhã três pessoas foram na casa de um garoto que treina na minha escolinha chegaram falando pra mãe do garoto que eu tá táva esperando seu filho na escola Amadeu para levá ele pra fazer um teste no ninho do periquito para fazer um teste (sic)”, comentou.

    Mas segundo o professor, não pediu para que ninguém pegasse seus alunos em casa. “(…) tudo isso era mentira pode pessoas querendo leva seus filhos (sic)”, disse.

    Nesse caso o professor disse que procurou a polícia e foi orientado a tomar cuidado. “(…) vamos vigiar eu fui até a delegacia com o pai para denunciar os polícias falaram que temos que ter bastante cuidado. Atenção não deixar ninguém pegar ou levar seus filhos usando meu nome desde já agradeço pois estou preocupado (sic)”, concluiu.

    O outro relato veio de famílias com crianças matriculadas no Centro Educacional Positivo – CEP. Um casal, sendo uma mulher mais velha, e um homem mais jovem, teria ido na escola com nome completo de uma menor de idade, dizendo que a mãe teria pedido para buscar.

    “É preocupante, segunda feira, foi um casal, uma senhora e um homem mais jovem na escola do meu afilhado, dizendo que vieram pegar Pedro Vinicius, sorte que não entregaram (sic)”, Ana Maria Pereira da Silva, relatou a madrinha da criança.

    “Todo cuidado é pouco com seus filhos, estao tentando levar crianças, foram pegar meu sobrinho na escola, graças a deus a porteira não liberou (sic)”, disse Zeza Lima.

    A direção do CEP, publicou uma nota negando que os relatos fosse do colégio. “Esclarecemos que os boatos com relação a rapto de crianças envolvendo alunos de nossa escola, NÃO SÃO VERDADEIROS. A segurança de nossos alunos está em nossa prioridade. Desta forma, reforçamos que, NÃO ENTREGAREMOS seu(sua) filho(o) a pessoas estranhas ao convívio escolar.”, diz o texto.

    O professor de futebol disse que a informação da polícia é para que todos tomem cuidado e vigiem as crianças. “(…) os polícias falaram que temos que ter bastante cuidado. Atenção não deixar ninguém pegar ou levar seus filhos usando meu nome desde já agradeço pois estou preocupado (sic)”, escreveu.

    Via FalaRN.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

    Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

    Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.