Folião faz selfie de vídeo no Carnaval em BH e acaba flagrando furto de celular.




Detalhe do flagrante de roubo de celular no bloco Havayanas Usadas
Ao fazer um vídeo mostrando a folia nesta segunda-feira (27), durante o bloco Havayanas Usadas, no bairro Sagrada Família, região Leste da capital, um grupo de amigos acabou flagrando sem querer o momento em que uma suspeita retira o celular da bolsa de uma das amigas e foge em meio à multidão. Nas redes sociais, a vítima divulgou as imagens com o intuito de localizar a suspeita.
 
"O carnaval está ótimo até então, mas o brilho foi ofuscado por essa bandida, que ontem enquanto acompanhávamos o Bloco Havayanas Usadas, na rua Petrolina, roubou meu celular", conta Margareth Louzada em uma publicação no Facebook que, em menos de duas horas foi compartilhado por mais de mil pessoas. Poucas horas depois da divulgação, internautas identificaram a suspeita, que chamaria Tamiris Rocha e já apagou o seu perfil nas redes sociais.
 
Na hora do furto, a vítima nem sequer percebeu o que acabara de acontecer, porém, depois, assistindo ao vídeo, foi que perceberam o flagrante. "Se alguém conhece, já viu, sabe onde mora etc, denuncie. No vídeo é possível ver o exato momento em que ela tira o celular da minha bolsa, se vira e some no meio do povo", completa. 
 
Margareth, que é dona de um salão de beleza, disse que chorou de ódio na hora que percebeu o furto, cerca de 10 minutos depois. "Minha bolsa estava na minha frente, não tinha como eu não sentir, por isso chorei de raiva. Não foi nem por causa do celular, que a gente compra outro, mas por causa da sacanagem dessa mulher", reclamou. Segundo ela, o aparelho era um Samsung J5, que foi comprado por cerca de R$ 1 mil.
 
"Apesar do prejuízo, isso não atrapalha de curtir o Carnaval. Hoje já estamos aqui no bloco Magnólia, no Caiçara. Vem pra cá", brincou, aos risos, a vítima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.