RN Prefeitura de Coronel João Pessoa abre processo seletivo com oferta de 129 vagas temporárias.

 

 
 
A Prefeitura de Coronel João Pessoa lançou o edital de um processo seletivo simplificado para preencher, temporariamente, 129 vagas (97 vagas imediatas e 32 para cadastro reserva) em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior. Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.
 
Os interessados poderão se inscrever de forma presencial na Escola Municipal Dr. Severiano localizada na Rua Alcides Viana, S/N, Centro de Coronel João Pessoa/RN, das 07h às 12h e de 13h às 17h entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017.
 
Os cargos de nível superior são: Assistente Social (3), Bioquímico (2), Odontólogo (2), Fonoaudiólogo (1), Gestor em Saúde Pública (1), Médico PSF (2), Médico Plantonista (2), Nutricionista (2), Pedagogo (3), Professor (36), Psicólogo (3) e Instrutor de Academia (1).
As oportunidades para nível médio são para Assistente Administrativo (9), Auxiliar de Consultório Odontológico (2), Técnico Desenhista Cadista (1), Fiscal de Tributos (1), Orientador Social (5) e Técnico de Enfermagem (14).
 
Já para o nível fundamental as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Serviços Gerais (24), Motorista de Urgência (2) e Vigia (10).
 
Conforme o edital o processo seletivo simplificado será constituído de avaliação curricular referente às áreas de atuação profissional a cada cargo para todos os cargos; além de prova prática para o cargo de motorista. O resultado parcial será divulgado no dia 02 de março e o resultado final do certame sai no dia 09 de março. A validade do processo é de 1 ano.
 
Clic Aqui e leia o edital completo do processo seletivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.