Ex-senador do PSB condenado pelo estupro de duas crianças corre risco de morte.

Condenado a mais 32 anos de prisão por ter estuprado duas crianças, o ex-suplente de senador Manoel Alencar Neto (PSB-TO), também conhecido como Nezinho Alencar, foi isolado em uma cela da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, no Tocantins, para evitar ameaças de outros detentos. Na espécie de “código de conduta” de presidiários, o estupro é listado entre os crimes imperdoáveis, punido no tribunal do cárcere com espancamento e até execução com requintes de crueldade (como decapitação).
Os condenados por esse tipo de crime também são constantemente estuprados em penitenciárias Brasil afora, em alguns casos repetidamente até a morte. O fato de Nezinho ter molestado crianças torna ainda mais perigosa sua situação na prisão. A cela para onde foi levado tem quatro metros quadrados, um banheiro e uma televisão, informa o site regional do Portal G1. Uma reportagem sobre o caso foi veiculada no ano passado pelo Fantástico (TV Globo).
Foram duas as penas impostas a Nezinho Alencar, que se diz vítima de armação (leia mais abaixo): 27 anos e nove meses de reclusão, pelo crime sexual, e cinco anos de detenção por oferecimento de bebida alcoólica a crianças, somando mais de 32 anos de prisão em regime fechado. A sentença saiu um ano e quatro meses depois do cometimento do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.