Daniela Mercury, humilhada, alcança 1 milhão de ‘dislikes’ em seu vídeo

Lutando para não cair no ostracismo, a cantora Daniela Mercury resolveu criar uma polêmica.
Ela postou um vídeo convidando mulheres para a campanha “#elenão”, que visa recrutar pessoas contrárias à candidatura de Jair Bolsonaro.
Até o momento o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de dislikes, que significa “não curtir”.
Mercury conseguiu dragar a cantora Anitta para a causa, o que causou uma certa polêmica pela pressão envolvida na quebra de um direito constitucional de voto secreto. E Anitta, ao participar do ‘desafio’ tentou, em vão, convidar Ivete Sangalo e Claudia Leitte, mas foi prontamente ignorada.
Segue abaixo o vídeo, e como diria a pior presidente da história do Brasil “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.