Juliana Paes e Victor Fasano detonam Dirceu “Vocês aceitam uma declaração dessas de um presidiário?”

O ator Victor Fasano reagiu ao comentário do petista condenado José Dirceu que disse que o PT não iria aceitar a derrota nas urnas.
Fasano partiu pra cima dizendo “o que que isso quer dizer? Vocês aceitam uma declaração dessas de um presidiário?”.
Juliana Paes também não deixou barato “Acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos dos quais eu não tenho o total domínio” e continuou “eu sei que eu sou a favor dos ficha limpa”.
Juliana também enquadrou Dirceu afirmando que um sujeito que deveria estar preso “dizendo que seu partido vai tomar o pais, isso me assusta muito”.
Confira na íntegra:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.