Em São Gonçalo Multidão comparece a inauguração de atacadista e complica trânsito na Zona Norte.

Foto: Manoel Adalberto / Agora RN

A inauguração do supermercado Assaí Atacadista na manhã desta quarta-feira (28) levou milhares de consumidores à av. Tomaz Landim em busca de ofertas para o ano novo.

A loja, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, recebeu membros da sua diretoria nacional, funcionários e autoridades do município de São Gonçalo do Amarante para celebrar a abertura do novo empreendimento, onde foram investidos R$ 35 milhões.

O novo Assaí foi instalado na divisa entre a Zona Norte de Natal e a cidade de São Gonçalo, e ocupou 12.700 m² do terreno da fábrica Coteminas. A área destinada às vendas é de 5.200 m², e contará com 7 mil itens à disposição do consumidor.

Presente na inauguração, o presidente do Assaí, Belmiro Gomes, enfatizou a rápida execução da obra e a cooperação com o poder público municipal para inaugurá-la a tempo.

Foto: Manoel Adalberto / Agora RN
Autoridades participam da cerimônia de inauguração do Assaí Atacadista da ZN. (Foto: Manoel Adalberto / Agora RN)
“Começamos a construção em setembro. Se não fosse o apoio do poder executivo municipal e o empenho dos dirigentes e funcionários locais, com certeza não estaríamos abrindo essa unidade.

O Assaí se sente orgulhoso em fazer parte de São Gonçalo, assim como para o município, com certeza é muito importante nos ter como integrante”, declarou Belmiro.

O prefeito da cidade, Jaime Calado (PR) também destacou o empenho da empresa e dos funcionários na construção do prédio e disse que o setor empresarial deve ser mais valorizado no Brasil.

“O Brasil precisa entender que a empresa é a ‘galinha dos ovos de ouro’ da nossa economia. Ela é quem gera emprego, circula riqueza e paga imposto para o Estado funcionar.

Não existe bem estar social sem emprego, portanto o poder público deve ser um instrumento de fomento às empresas. Parabéns ao Assaí e seja bem vinda à terra dos mártires”, disse Jaime em discurso.

Multidão
Foto: Cedida / Agora RN
Trânsito ficou muito lento na região do atacadista. (Foto: Cedida / Agora RN)
Antes mesmo de ser aberta à população, às 8h da manhã desta quarta-feira, uma grande fila de pessoas em busca das compras aguardava na frente da loja. O estacionamento, que conta com 304 vagas, já estava lotado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.