“Se ela for candidata, estaremos juntos”, diz Jaime sobre possível candidatura de Zenaide ao Senado.

Foto: Reprodução / Autor desconhecido

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), disse na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista ao Portal Agora RN que, apesar de ainda faltar muito tempo para as eleições de 2018, apoiaria a candidatura de sua esposa, deputada federal Zenaide Maia (PR) ao Senado, caso fosse da sua vontade.

Recentemente, um artigo publicado em um portal do estado defendeu a candidatura de Zenaide a senadora nas próximas eleições e tomou repercussão nas redes sociais. Jaime disse estar contente com a lembrança de sua esposa e com as atitudes firmes dela na Câmara Federal.

“Eu fico muito feliz com isso. Somos do interior, de origem humilde, e eu digo muito que se a gente vem de longe e chega lá, tem que fazer bonito.

 Então é isso que, graças a Deus, tem acontecido com Zenaide.

Isso deveria ser a rotina da política. Se as pessoas vão à rua pedir o apoio do povo e promete defender os interesses do povo, não pode chegar lá e fazer o contrário.

Mas fico contente de ver essas referências à Zenaide”, disse Jaime, presente no ato de inauguração do novo Assaí Atacadista, em São Gonçalo do Amarante.

O prefeito, prestes a deixar o cargo, disse que não tem pretensões pessoais para 2018, mas que se Zenaide for realmente candidata, irá apoiá-la, apesar de ainda estar longe para fazer projeções.

“Claro que se ela for candidata, estaremos juntos. Agora, temos que avaliar, porque dois anos parece muito pouco tempo, mas na política é uma eternidade. Eu não tenho especificamente nenhum projeto determinado.

 Vou cuidar da vida privada, mas não vou me afastar da política, porque gosto, e o futuro à Deus pertence. Não estou atualmente cultivando nenhum projeto pessoal”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.