Padilha confirma: Temer pediu dinheiro à Odebrecht no Jaburu.
Não pedi e não recebi dinheiro de ninguém", diz o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, depois de confirmar que Michel Temer pediu seu auxílio para que "se fosse possível, que se ajudasse a campanha do PMDB"; acusado pelo ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho de receber R$ 4 milhões, quantia que teria que redistribuir, Padilha afirma ainda ter "mais do que apoio" de Temer para ficar no cargo; segundo o delator, escolha do Jaburu para o pedido de R$ 10 milhões foi "simbólico"
Comentários