Sertanejo assume ser bissexual e lança single solo

Brunno Hernandez, da dupla Brunno e Santone, anunciou que vai deixar a banda para se dedicar à carreira solo, após quatro anos de parceria. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
“Incômodo. Foi o que eu senti. Eu não me sentia inserido onde estava e via que as coisas estavam crescendo, mas não de uma maneira que me satisfizesse com quem eu era, com quem eu sou”, disse ele.
A nova fase foi inaugurada na última quinta (22), quando ele lançou o clipe de ‘Censura’, em que ele aparece beijando a youtuber transsexual Thiessa Woinback. A música tem estilo pop, mas o cantor diz que o sertanejo deve permanecer entre as influências para trabalhos futuros.

O lançamento também serviu para revelar um outro lado da identidade do cantor, que é bissexual. “No mundo do sertanejo há uma pressão para que se desempenhe um papel de homem ideal ou de galã. Então tem gente que estranha, tem gente que não gosta”, comentou, sobre os seguidores que o criticaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.