Em Carnaubais vereador do PC do B foge do "desafio" do secretário de educação.


Pegou mal o silêncio do vereador Nicolau Cavalcante do PC do B/RN, quanto ao "desafio" proposta pelo secretário de educação  Damasceno Neto.
O secretário fez um "desafio" para unir forças com o ex secretário de educação e atual vereador Nicolau Cavalcante.

No intuito de resolverem em Natal e em Brasília, as irregularidades que este cometeu no PAR e no CAUC. Quando exercia o comando da pasta no município e que estão impedindo a prefeitura de conseguir novos recursos para investimento na área específica.

Na sessão da câmara desta última quinta-feira, esperava-se que para o bem dos estudantes de Carnaubais. O combativo vereador Nicolau se pronunciasse publicamente sobre a questão. A expectativa da sociedade carnaubaense era de que ao menos ele se defendesse, negando as inúmeras acusações de irregularidades. Como por exemplo a não construção da quadra da escola Abel, com recursos advindos do governo federal.

O gesto "fugitivo" do vereador foi recebido pelos pais dos alunos, como um ato de auto admissão de culpa. E um deles disse que isto significa: "O silêncio dos culpados". Numa referência ao filme o silêncio dos inocentes.
Outro pai de aluno afirmou: "Como diz o ditado popular. Quem cala, consente".

Já um estudante do oitavo ano, em estado de perplexidade disse: "Estou muito decepcionado...Vou concluir meus estudos no Abel, sem ter brincado na quadra".

É uma aluna do quinto ano declarou: "Espero que Nicolau não venha mais aqui cobrar lâmpada queimada, sem antes resolver o nosso maior problema. Que é uma quadra coberta".

É consenso entre os pais, que se o vereador continuar se escondendo desta responsabilidade. Vai cair em total descrédito junto aos estudantes da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.