Sampaoli descarta pedir demissão após eliminação da Argentina



sampaoliO técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, negou neste sábado, após a eliminação da Argentina nas oitavas de Únal da Copa do Mundo para a França, em derrota por 4 a 3, que irá pedir demissão do comando da ‘Albiceleste’. “Além da dor, é preciso ter coragem. O fato de estar aqui, de escolher o lugar onde eu queria estar, não me fez avaliar a demissão”, afirmou o treinador, respondendo a perguntas de jornalistas após a derrota que tirou a Argentina do Mundial.
Sampaoli, que afirmou que a eliminação ainda estava “muito fresca” para fazer uma análise sobre os erros que foram cometidos no jogo, disse que o que ocorreu na Kazan Arena é “parte do futebol”. O técnico também descreveu o belo chute de Pavard que deu o gol de empate à França quando a Argentina tinha conseguido a virada para 2 a 1 como um lance “difícil de explicar”.
“Haverá certamente parâmetros de análise que não terão relação com quem ganhou ou quem perdeu”, disse o treinador. Sampaoli também destacou que teve pouco tempo para propor uma ideia futebolística para a seleção argentina. Segundo ele, a situação da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo sempre Úzeram com que as decisões fossem tomadas por “necessidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.