Henrique Alves confirma que saída de secretário antecipa rompimento com Governo Rosalba.

O PMDB vai mesmo romper a aliança com o Governo Rosalba caso o secretário estadual de Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, confirme sua saída da pasta. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, em entrevista ao Jornal 96, da rádio 96 FM.
“O secretário Luiz Eduardo (Carneiro) declarou que vai antecipar a sua saída. Se isso acontecer é um fato importante, é um secretário indicado pelo ministro Garibaldi Filho, e vai ser uma sinalização muito clara da posição de Garibaldi e isso acontecendo eu não posso ficar numa posição isolada contrariando toda uma manifestação que o partido está tendo. Vamos acompanhar o que vai acontecer”, disse Henrique.
A saída de Luiz Eduardo está praticamente acertada. O secretário vem insatisfeito com a constante exigência do governo em reduzir gastos na pasta. Ao Jornal de Hoje, ele chegou a dizer que teria que “cortar do osso”, se referindo ao fato de já ter enxugado muito os custos da secretaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.