Henrique Alves confirma que saída de secretário antecipa rompimento com Governo Rosalba.
O PMDB vai mesmo romper a aliança com o Governo Rosalba caso o secretário estadual de Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, confirme sua saída da pasta. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, em entrevista ao Jornal 96, da rádio 96 FM.
“O secretário Luiz Eduardo (Carneiro) declarou que vai antecipar a sua saída. Se isso acontecer é um fato importante, é um secretário indicado pelo ministro Garibaldi Filho, e vai ser uma sinalização muito clara da posição de Garibaldi e isso acontecendo eu não posso ficar numa posição isolada contrariando toda uma manifestação que o partido está tendo. Vamos acompanhar o que vai acontecer”, disse Henrique.
A saída de Luiz Eduardo está praticamente acertada. O secretário vem insatisfeito com a constante exigência do governo em reduzir gastos na pasta. Ao Jornal de Hoje, ele chegou a dizer que teria que “cortar do osso”, se referindo ao fato de já ter enxugado muito os custos da secretaria.
Comentários