Rogério Marinho: Fátima Bezera está no “direito de espernear” em defesa dos mensaleiros.

     
rogerio marinho JH
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PSDB), alfinetou a deputada Fátima Bezerra (PT) na manhã desta segunda-feira devido à defesa que ela fez na semana passada em favor de José Dirceu e José Genuíno, presos acusados de peculato e formação de quadrilha no processo do mensalão. Na opinião de Rogério Marinho, a deputada está exercendo com propriedade o “direito de espernear” contra a decisão do Supremo Tribunal Federal, através do ministro Joaquim Barbosa, que decretou as prisões dos ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores.
“A postura da deputada Fátima Bezerra é um postura emocional. Evidente que todos nós temos o direito a ter a nossa opinião, inclusive de publicizá-la, como fez a deputada. Nós não podemos agredir os fatos. A minha opinião e a opinião da deputada Fátima elas foram resolvidas no julgamento. Se o julgamento definiu que há o mensalão, cabe à deputada, e ela fez isso com propriedade, direito que foi consignado nos anais da história, como o direito de espernear. E ela tem feito isso, eu diria, com muita propriedade”, declarou o secretário Rogério Marinho.
O “espernear” de Fátima Bezerra, como disse Rogério, o que ele avaliou como um posicionamento “emocional” da parlamentar petista, se dá pelo fato dela ter considerado a decisão do ministro Joaquim Barbosa como “arbitrária”, pois, segundo ela, Barbosa não julgou os recursos dos “companheiros” acusados e presos no dia 12 de novembro, dia da Proclamação da República.
“Eu me somo à bancada do PT e ao sentimento de todos os petistas de perplexidade e profunda contrariedade com as ilegalidades cometidas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, na condução do caso dos réus da Ação Penal 470 que foram condenados à prisão, entre eles os companheiros José Dirceu e José Genoino, ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores. Entendemos como arbitrária a prisão de nossos companheiros, já que seus recursos não foram julgados”, disse Fátima ao Jornal de Hoje na semana passada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.