Feira aposta no turismo de Natal para impulsionar negócios.


natal feira
O turismo de negócios tem feito de regiões turísticas do Brasil pólos de realização de eventos corporativos. Apenas em 2013, esse tipo de viagem movimentou R$ 36,79 bilhões no país, um crescimento de 13,8% em relação a 2012, de acordo com dados da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). A Merkator Feiras e Eventos vem apostando nesse conceito, e nos dias 11, 12 e 13 de março realiza a segunda edição da 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios, no Centro de Convenções de Natal, em Natal.
As belezas naturais e a riqueza cultural da região fazem do Nordeste o destino de milhões de pessoas de várias partes do Brasil. Durante a feira, os lojistas do segmento calçadista poderão conferir todas essas belezas enquanto realizam seus negócios. “Esse é um conceito que está no DNA da Merkator desde a sua origem. As feiras que realizamos trazem isso consigo, e acreditamos que esse fator tem feito o sucesso de eventos como a 40 Graus”, o afirma o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.