Consórcio Inframérica também passou calote em obra de Brasília.

 

Prestadores de serviço correm risco de falência

Aeroporto-de-Sao-Goncalo-WR--(89)

O mesmo problema que vem atormentando diversos empresários em Natal, contratados pelo Consórcio Inframérica para a construção do aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, vem acometendo empresários de Brasília, no Distrito Federal. Eles também estão sofrendo calote da concessionária por serviços prestados nas obras do terminal Juscelino Kubitschek. Ambos os terminais de passageiros foram construídos e ampliados, respectivamente, com vistas à Copa do Mundo e, agora, podem ser o motivo de inúmeras empresas fecharem as portas.
A dívida da Inframérica com os terceirizados para as obras do aeroporto do Rio Grande do Norte ultrapassa R$ 70 milhões, segundo contabilização feita pelos empresários locais. Em Brasília, ainda não se tem ideia do valor da soma dos débitos, mas, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (25) pelo Correio Braziliense, os valores devidos a empresas terceirizadas, alguns já protestados em cartório, somariam pelo menos R$ 19,5 milhões.
Na próxima terça-feira (30), cerca de 30 empresários estarão mobilizados em um grande protesto em frente ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.  A mobilização foi organizada por empresários de Natal, mas deverá contar com representantes de empresas com sede em outras cidades do Brasil. Também são esperados no protesto empresários prejudicados pela Inframérica em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.