Após recuperação e nova luta marcada, Silva renova com o UFC.

 

 O ex-campeão dos médios - até 84kg - do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva, renovou com a entidade por mais 15 lutas. A informação foi confirmada pelo atleta em entrevista para o portal Combate.com. De acordo com o lutador, o contrato antigo, de 10 duelos, assinado no primeiro semestre do ano passado, foi cancelado.
ReproduçãoApós se recuperar de lesão e marcar novo combate, Anderson Silva renovou com o UFC Após se recuperar de lesão e marcar novo combate, Anderson Silva renovou com o UFC

"Eu tinha mais sete lutas no meu contrato (sem contar com o duelo contra Nick Diaz). Estive com o Lorenzo (Fertitta, dono do UFC) e o Dana (White, presidente) na quinta-feira que passou, e o  contrato foi rasgado. A gente assinou por mais 15 lutas. Para deixá-lo (Dana) maluco, assinei por mais 15 lutas. E para deixar a galera lá em casa maluca também", declarou ao Combate.com.

Anderson Silva chegou a vencer 17 lutas seguidas no UFC. No entanto, em julho do ano passado, perdeu sua invencibilidade contra o americano Chris Weidman, após nocaute técnico com pouco mais de 1 minuto de combate. Em dezembro, tentou recuperar o cinturão, mas, ao dar um chute baixo, fraturou a perna esquerda e o duelo foi encerrado, sacramentando nova derrota.

No próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, o brasileiro volta ao octógono, diante de Nick Diaz, para um recomeço no Ultimate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.