Miss Bumbum Tocantins é acusada de fraude no concurso e deixa disputa.

 

Candidata Lívia Santos foi desclassificada e deixou a competição

RTEmagicC_MissBumbumTocantins.jpg
Mais uma polêmica envolvendo o concurso Miss Bumbum 2014 veio à tona. A candidata do Tocantins, Lívia Santos, foi desclassificada por ter cometido uma suposta fraude. Segundo a organização do concurso, a morena teria recebido votos através de um programa automático de computador que seria registrado diretamente em um banco de dados, o que configura prática de hacker.
Em entrevista ao ‘Ego’, Lívia negou que tenha adulterado os números e afirmou que chegou a ser vítima de extorsão por parte dos responsáveis pelo concurso. “Estou indignada. Me pediram R$ 30 mil para vencer”, disse ela, que entrou no lugar de outra candidata que foi desclassificada recentemente. A modelo ainda explicou que conseguiu sair da 15º posição da competição por ter colocado algumas pessoas para lhe ajudarem nos votos.
“Em um mês cheguei em segundo lugar com a ajuda de amigos e das pessoas que contratei. Pesquisando na internet qualquer um tem acesso ao número de votos de cada candidata. Na sexta-feira (24) eu estava acompanhando a votação e vi que de repente surgiram 6 mil votos a mais para a concorrente que está em primeiro lugar, Claudia Alende. Liguei para o Cacau questionando e ele ficou surpreso por eu ter descoberto”, explicou, que acredita que o organizado Cacau Oliver tenha adulterado o número e aproveitou para acusá-la de fraude.
“Ele não tem como provar. Ele acha que adulterei os números finais, mas tenho até fotos das pessoas votando. Ontem à noite brigamos. Ele é uma pessoa descontrolada e destemperada, que não escuta a gente. Disse: ‘Eu sou o dono do concurso, ponho e tiro quem eu quero’. Tenho tudo gravado. Ele mandou o assistente dele, Felipe, me fazer uma proposta. Estou indignada. O Felipe conversou com o meu marido e disse que o Cacau estava convicto que houve fraude, mas que se eu pagasse R$ 30 mil eu vencia o concurso. Que ele me garantia o primeiro lugar na internet, sendo que eu já estava na frente”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.