Carlos Eduardo costura aliança com PMDB, PR e DEM para eleições 2016.



carloseduardo


Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), costura a formação de uma aliança semelhante à formada em torno da candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo em 2014. O pedetista, que já tem garantido o apoio do PMDB, costura as adesões do PR, do ex-deputado federal João Maia, e do DEM, do senador José Agripino, ao seu projeto político.


A repetição da chapa de 2012 está descartada. A vaga de vice do prefeito, ocupada pela ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), foi oferecida ao PMDB, que tem quatro pré-candidatos ao posto: os deputados estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, além do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, e do ex-secretário de Turismo Fred Queiroz.


As conversas com o PR estão avançadas. O partido, que tem os vereadores Adão Eridan e Luiz Almir, segue alinhando ao PMDB e, por isso, deverá confirmar o apoio à reeleição de Carlos Eduardo. Já no DEM, apesar de o prefeito ter aberto diálogo com Agripino, ainda não existe nenhuma definição. Nem republicanos nem democratas participam da gestão do PDT na capital potiguar.
Do Portal no Ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.