Dona de casa suspeita de matar o marido a facadas é presa em flagrante.





A dona de casa Isabele Cristina de Oliveira Sousa foi presa e autuada em flagrante por ter matado o marido Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, na tarde de domingo, 29, na casa onde o casal morava no bairro Barrocas, zona norte de Mossoró.


Marcos Antônio, conhecido por Bob, trabalhava como mototaxista e era muito conhecido no bairro. A mulher dele, Isabele Cristina, também era conhecida, mas não em função de sua profissão e sim por apresentar distúrbios mentais em algumas ocasiões.

Teria sido um distúrbio mental que teria levado ela a matar o marido a facadas no final da tarde deste domingo e tentado fugir toda ensanguentada pela rua. Ela foi localizada e presa pela Policia Militar, ainda na noite de domingo, e passou a ser investigada.

Os policiais civis e os militares conseguiram encontrar elementos suficientes para comprovar que realmente foi ela que desferiu as facadas que mataram Bob e o delegado Waltair Lira decidiu por autuá-la em flagrante por homicídio, e enviá-la a prisão feminina.

O auto de prisão em flagrante será enviado ao juiz da 1ª Vara Criminal de Mossoró, que decidirá se homologa ou não. De qualquer maneira, o caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídio e Defesa da Pessoa em Mossoró.

Com informações do Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os canais de atendimento do SAAE.

PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES

Em entrevista a TV Metropolitana, João Maia fala das potencialidades do RN e eleições.