Dona de casa suspeita de matar o marido a facadas é presa em flagrante.





A dona de casa Isabele Cristina de Oliveira Sousa foi presa e autuada em flagrante por ter matado o marido Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, na tarde de domingo, 29, na casa onde o casal morava no bairro Barrocas, zona norte de Mossoró.


Marcos Antônio, conhecido por Bob, trabalhava como mototaxista e era muito conhecido no bairro. A mulher dele, Isabele Cristina, também era conhecida, mas não em função de sua profissão e sim por apresentar distúrbios mentais em algumas ocasiões.

Teria sido um distúrbio mental que teria levado ela a matar o marido a facadas no final da tarde deste domingo e tentado fugir toda ensanguentada pela rua. Ela foi localizada e presa pela Policia Militar, ainda na noite de domingo, e passou a ser investigada.

Os policiais civis e os militares conseguiram encontrar elementos suficientes para comprovar que realmente foi ela que desferiu as facadas que mataram Bob e o delegado Waltair Lira decidiu por autuá-la em flagrante por homicídio, e enviá-la a prisão feminina.

O auto de prisão em flagrante será enviado ao juiz da 1ª Vara Criminal de Mossoró, que decidirá se homologa ou não. De qualquer maneira, o caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídio e Defesa da Pessoa em Mossoró.

Com informações do Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.