Polícia do RN pede ajuda para prender casal procurado por assassinato em Natal.



O cidadão Janielson teve uma discussão numa festa em Natal com Douglas William Barbosa da Rocha e Flávia da Silva Dantas. No dia seguinte, o casal, com ajuda de Pedro Barbosa da Silva, um dos suspeitos do massacre em Alcaçuz, matou o jovem Diogo Ewerton de Oliveira.

Este crime aconteceu no dia 17 de outubro de 2016, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. E qual a relação de Diogo Ewerton com o casal que matou Janielson? De amizade. Janielson emprestou sua moto e seu capacete para o amigo Diogo Ewerton.

Como Douglas William e Flávia Dantas estavam procurando Janielson para mata-lo, considerando a moto e o capacite, terminaram matando Diogo Ewerton enganado. Pedro, que teve participação indireta neste crime, foi preso por outro crime: tráfico de drogas.

Em Alcaçuz, como membro do Primeiro Comando da Capital, Pedro foi colocado no pavilhão V, onde terminou se unindo a mais de 100 presos para fazer o massacre de presos da facção Sindicato do RN no dia 14 de janeiro passado. Terminou autuado por vários crimes.

Fora da prisão, as investigações para elucidar a morte de Diogo Éverton avançaram. As investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoal de Natal chegou aos nomes do casal e de Pedro, depois de conversar com os familiares da vítima e do amigo dele.

No crime, a Polícia descobriu que Douglas William e Flávia Dantas usaram um Celta para alcançar a vítima Diogo, que estava na moto de Janielson, e mata-lo a tiros. Pedro também estava no carro, inclusive foi ele que emprestou a arma para Douglas efetuar os tiros.

Uma quarta pessoa estava no Celta. Era um bebê. No momento do crime, esta criança estava nos braços de Flávia Dantas, no banco traseiro do Celta. Quando a Polícia concluiu a investigação e a Justiça decretou a prisão dos suspeitos, o casal abandonou a criança e fugiu.

Em desfavor do trio, foi expedido um mandado de prisão temporária, sendo Douglas indiciado por homicídio qualificado, o qual também responderá Flávia Dantas, além de abandono de incapaz, sendo ela foragida também pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil solicita que se alguém tiver maiores informações acerca da dupla foragida, ligar anonimamente para o Disque-Denúncia, 181, ou através do telefone 84 3232-1195.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.