Decisões do ministro Gilmar colocam juiz em risco, diz Deltan.

Resultado de imagem para gilmar mendes
O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, disse neste sábado que as decisões do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de revogar a prisão preventiva de investigados por envolvimento na máfia dos transportes no Rio de Janeiro colocam em risco autoridades responsáveis pela investigação, entre eles o juiz federal Marcelo Bretas.
“Numa cidade dominada pelo crime organizado, conceder liberdade a pessoas investigadas por integrar uma máfia, sendo que escutas mostram esses investigados fazendo ameaças de morte a outras pessoas, significa colocar em risco a integridade física das autoridades que conduzem as investigações”, afirmou Dallagnol com exclusividade à Broadcast, depois de proferir palestra e conceder entrevista coletiva no congresso internacional da B3, em Campos do Jordão.
Dallagnol se referiu em seguida a um risco direto ao juiz Bretas, que determinou as prisões depois revogadas por Mendes. As informações são de Vera Magalhães, O Estado de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.