Meirelles diz que só em março decidirá sobre candidatura

Resultado de imagem para meirelles
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, repetiu nesta terça-feira (14) que está focado no trabalho à frente do ministério e que só tomará a decisão sobre uma eventual candidatura nas próximas eleições no fim de março. “Tenho dito que sou candidato a colocar o Brasil para crescer como ministro da Fazenda. E eu tenho o princípio profissional de me concentrar na minha missão, no que eu estou fazendo. O futuro nós vamos considerar na hora adequada, não gasto tempo pensando no que eu vou fazer no ano que vem”, afirmou Meirelles, em entrevista à rádio Jovem Pan.
O ministro voltou a dizer que o Brasil saiu da maior recessão da sua história e lembrou que o país já está crescendo. Questionado se o prazo para a desincompatibilização do cargo de ministro – que se encerra no fim de março – não seria cedo para se ter resultados concretos sobre um crescimento mais firme da economia, Meirelles respondeu que não está considerando a essa altura “coisas que poderão acontecer ou não em abril”. “Quando abril chegar, vamos olhar essa situação geral e aí vamos tomar a decisão no momento adequado”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.