Luan Santana assume que já ficou com Marquezine e Anitta: ‘Algumas vezes’

Na época que o rumor do romance com a global surgiu na mídia o artista fez questão de negar o affair
Luan Santana abriu o jogo sobre o seu passado como pegador e deixou alguns fãs surpresos ao revelar sua lista de conquistas amorosas.
Em entrevista para o jornalista Léo Dias no programa ‘Fofocalizando’, o sertanejo confirmou os boatos de que teve um affair com Bruna Marquezine em 2014. “Verdade!“. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, fez questão de frisar.
Na época que o rumor do romance surgiu na mídia o artista fez questão de negar o affair em uma participação no ‘Programa do Ratinho’. “A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só”, disse.
A lista não parou por aí, o cantor disse ainda que Anitta, com quem ele já dividiu o palco, também foi um dos seus rolos do passado. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes”, sem falar em qual período aconteceu a pegação entre os dois.
Durante o bate-papo ainda sobrou tempo para o artista debater questões envolvendo o machismo e Luan foi direto ao ponto. “Eu nunca liguei para a roupa das minhas namoradas, não me importo com isso. Em relação a dividir a conta, eu prefiro que o homem sempre pague. A não ser que a mulher insista muito, eu acredito que nós quem devemos pagar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTA SE APAIXONA POR ANÔNIMO DENTRO DE UM ÔNIBUS E FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS PARA ENCONTRÁ-LO

Pastor Evangélico Pede Doações Para Comprar Jato De $54 Milhões

Índice de confiança do empresário industrial no Brasil sobe novamente.